sábado, julho 09, 2005

Faltam três meses...


O Governo deliberou ontem agendar para o dia 9 de Outubro a realização das eleições gerais para os órgãos representativos das autarquias locais, em todo o território nacional, concluída que foi a audição dos partidos políticos com assento parlamentar, a Associação Nacional de Municípios Portugueses e a Associação Nacional de Freguesias.

Em Tavira, já são conhecidos os rostos dos cinco protagonistas da corrida à presidência do órgão executivo do município, não sendo previsível que outra força partidária ou movimento de cidadãos independentes apresente a sua candidatura até ao próximo dia 16 de Agosto.

Assim, a recandidatura do actual
eleito do PSD conta com a concorrência de Fialho Anastácio (PS), João Carvalho (CDS/PP), João Viegas Santos (CDU) e espera-se por 16 de Julho para saber quem alinha pelo Bloco de Esquerda...

De todos, aguarda-se uma análise serena do último mandato e dos muitos compromissos que ficaram por concretizar, mas espera-se também que tenham oportunidade de apresentar as suas propostas para o futuro do concelho e dos tavirenses!

Sem comentários: