quinta-feira, setembro 30, 2004

A primeira vitória

(Publicado na edição de Agosto e Setembro de 2004 do boletim do PS-Tavira)

Com o triunfo de José Sócrates, o Partido Socialista tem agora excelentes condições para produzir uma forte oposição ao Governo, construir uma alternativa política e travar com êxito as próximas batalhas eleitorais.

Com esta opção por uma liderança moderada, pragmática e responsável, os militantes do PS deram um sinal claro de estarem determinados e preparados para reassumir os destinos de Portugal.

Privilegiando o debate de propostas concretas, rejeitaram o desespero da maledicência, apostando no futuro, e mostraram um raro sentido de responsabilidade participando expressivamente na eleição do seu Secretário-Geral e dos delegados ao Congresso de Guimarães.

Mais, com o rigor e a transparência que caracterizaram este pleito inter-no, deram uma lição de democracia e de civismo ao país!

Em Tavira, participaram activamente neste processo eleitoral mais de noventa por cento dos militantes em dezenas de iniciativas, nos almoços, nas conferências, nos debates, nos jantares, no próprio acto eleitoral...

Agora, unidos, vamos construir uma alternativa credível com os cidadãos de Tavira porque o futuro da nossa terra não pode continuar a ser adiado!

Só assim será possível que a esperança e confiança façam parte do vocabulário quotidiano dos tavirenses!

Sem comentários: