sexta-feira, abril 01, 2011

PSD continua a descer...


O PSD soma 37,3 por cento das preferências de voto dos portugueses, contra 30,4 do PS, de acordo com um estudo da Eurosondagem para a Rádio Renascença, “Expresso” e SIC...

Esta é a terceira sondagem publicada desde o princípio da crise política e o partido liderado por Pedro Passos Coelho regista outra descida. No dia 25 de Março, o Barómetro da TSF registava uma primeira descida para 46,7 por cento e, dois dias mais tarde, outro trabalho da Intercampus para a TVI colocava o PSD com 42,2%, afastando-o claramente da maioria absoluta... Perante este cenário, compreende-se perfeitamente o apelo de António José Seguro, ontem secundado pelo próprio Presidente da República, apelando a um compromisso de Governo alargado aos três partido do arco do poder. Esperamos que haja bom senso e pragmatismo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Propondo a privatização da saúde, do ensino, da CGD....., só tem que continuar a baixar.

Anónimo disse...

E agora, senhores?
Nicolau Santos (www.expresso.pt)
0:00 Sábado, 26 de março de 2011

O ódio cega e não é bom conselheiro. Ora o voto unânime de toda a oposição contra o novo pacote de medidas de austeridade apresentado pelo Governo teve muito a ver com o ódio que José Sócrates desperta nos seus opositores e nada com os verdadeiros interesses do país e dos portugueses.