quarta-feira, abril 06, 2011

Passos desce outra vez...





Se as eleições fossem agora, o PSD ganhava com seis por cento de vantagem sobre o Partido Socialista, descendo pela quinta vez nas intenções de voto desde que recusou aprovar o PEC IV no Parlamento...

De acordo com uma sondagem da Universidade Católica para a RTP, Antena 1, Diário de Notícias e Jornal de Notícias, o PSD obteria 39 por cento, contra 33 do Partido Socialista. Isto quer dizer que o PSD não chega á maioria absoluta nem com os votos do CDS e que o PS recuperou nas intenções de voto seis pontos no último mês.

Apesar da maioria dos portugueses responsabilizarem o PS pela crise financeira, resta saber quais as consequências do pedido formal de apoio efectuado esta noite por José Sócrates à União Europeia, quando faltam exactamente dois meses para as Legislativas'2011!

1 comentário:

Anónimo disse...

A irresponsabilidade paga-se cara, não queremos medidas neoliberais, o povo quer uma nova mensagem de esperança, em que se fale de produção, justiça, igualdade...

Precisamos de agricultura, pescas, industria, reabilitação das cidades, auto-sustentabilidade...

Precisamos de reformas sérias na justiça, na lei dos solos, nos arrendamentos, no regime de renumeração actual de pensões.