quarta-feira, setembro 23, 2009

Os blogues e... Tavira (816)

MARCAS DE MUDANÇA... na voz de um insuspeito marinheiro de água doce!

1 comentário:

Noélia disse...

J.G.,

A propósito do comentário do Marinheiro de Água Doce e no seguimento do comentário dele sobre as eleições, deixo aqui a minha contribuição para o próximo domingo. Espero que publiques, em tempo útil.

Ontem o PSD, hoje o PS e amanhã?!...

O próximo dia 27 será um dia muito importante para Portugal e para os Portugueses.

Neste dia iremos dizer que futuro queremos para o nosso país. Eu já me decidi e você já decidiu onde vai colocar o seu voto de esperança e de confiança.

Nos últimos 35 anos os mesmos de sempre não conseguiram mudar Portugal, não estará na hora de Portugal mudar os mesmos de sempre??????

A todos os indecisos e descontentes com as mesmas políticas dos mesmos políticos de sempre, deixo aqui um convite para visitarem o site de uma forte e credível alternativa para MUDAR PORTUGAL: www.mudarportugal.pt

Visite também o Blog do MMS-Algarve:

http://mmsalgarve.blogspot.com/


Permitam-me de publique aqui a última mensagem do Presidente do MMS – Movimento Mérito e Sociedade:

“Caros Amigos,

Tudo indica que a nota dominante no comportamento eleitoral dos Portugueses no próximo domingo será a abstenção. A manterem-se, o conformismo e a apatia vão possibilitar, uma vez mais, a continuidade de um sistema que beneficia um conjunto muito restrito de interesses em detrimento do desenvolvimento do país e da qualidade de vida das pessoas.
A regeneração da democracia, as causas, a estratégia do país, e o interesse do cidadão foram totalmente arredados desta campanha, como estão, faz muito, arredados das prioridades dos partidos do arco do poder.
Temos muito pouco tempo para inflamar o espírito de mudança guardado nas intenções da maioria dos portugueses. Peço-vos mais um esforço no sentido de acordarmos as consciências adormecidas.
A vossa presença, dos vossos filhos, dos netos, dos familiares e amigos é indispensável no próximo dia 24, 5ª feira pelas 20:30h no Largo de Camões para uma vigília de 40 minutos com velas. Tragam, por favor, 2 velas por pessoa.
As velas representam a luz da esperança de vermos no domingo uma clara afirmação da vontade de mudar o nosso país, da construção de um futuro mais próspero e justo. Utilizámo-las no apoio à democracia na Polónia e à democracia em Timor. Chegou a hora de o fazer pela democracia perdida em Portugal.
Conto consigo e com o seu grupo – passe esta mensagem ao maior número de pessoas. É uma acção para todas as idades e todas as gerações. Mudar Portugal é um tema que nos diz respeito a todos.
Abraço e até lá,
Eduardo Correia”

Apelo a que façam uma pausa até domingo e vejam que alternativas há, informem-se e decidam em consciência quem melhor poderá servir (muita atenção eu disse servir e não servir-se de) Portugal.

Cumprimentos,
Noélia