quinta-feira, setembro 24, 2009

Algarve Promotion em nove línguas

Os conteúdos do portal de internet da Associação Turismo do Algarve (ATA) estão agora disponíveis em nove idiomas chegando aos principais mercados de aposta e aos mercados emergentes, cada vez mais relevantes na emissão de fluxo turístico para a região...

Assim, de acordo com a
Publituris, para além dos idiomas que já se encontravam (português, inglês, alemão e espanhol), o portal apresenta agora novas versões em holandês, francês, sueco, russo e mandarim, “permitindo aos utilizadores destes países conhecer e assimilar mais facilmente informações sobre o Algarve, os seus produtos turísticos e os associados da ATA”.

A ATA destaca a secção
Trade Tools que, após o registo obrigatório, "possibilita aos utilizadores fazer o download de material promocional em diferentes idiomas como brochuras temáticas, mapas, imagens do Algarve em alta e baixa resolução e kits de imprensa, salientando o vídeo promocional disponível em todos os idiomas do sítio." Uma boa malha...

Sem comentários: