terça-feira, novembro 07, 2006

O OE'2007 por José Sócrates


O Primeiro-Ministro apresentou no Parlamento a proposta de Orçamento de Estado para 2007, reforçando que são seus objectivos "a modernização do País e a coesão social!"

Leia
aqui o discurso de José Sócrates na íntegra, perceba as intenções norteiam "um Orçamento de rigor, articulado com reformas estruturais" e as suas razões sobre a questão das SCUT, nem que seja para memória futura...

PS - Nos próximos dias, não perca por aqui dois artigos sobre... o OE'2007 e o Algarve, a publicar no Barlavento e no Postal do Algarve!

2 comentários:

Anónimo disse...

O José Socrates e o Partido Socialista estão de parabéns.
Até que enfim se está o olhar para quem efectivamente deverá contribuir para o bem do país.
O inicio do fim das incompreensiveis mordomias fiscais concedidas aos bancos é mais um bom passo dado por este governo.

As reformas só serão eficazes se tiverem principios fundamentais de moral, penso que todos nós "povo" aceitaremos melhor as dificuldades impostas, desde que elas sejam distribuidas verticalmente por todos, dentro da nossa sociedade.

O POVO ACEITA AS DIFICULDADES COM CORAGEM DESDE QUE SINTA QUE EXISTE UM RUMO E UMA MORAL

Anónimo disse...

Orçamento é aprovado com votos contra da oposição

As contas do Estado para o próximo ano vão ser aprovadas na generalidade esta quinta-feira, apenas com os votos do Partido Socialista

in VISAOONLINE, 9.Nov.2006

Depois de quase dez horas de debate ao longo de dois dias, os partidos e o Governo encerram esta quinta-feira a discussão na generalidade do Orçamento de Estado (OE) para 2007, uma sessão plenária com uma duração prevista de pouco mais de hora e meia. No final, a votação ditará a aprovação do documento, mas apenas com os votos favoráveis dos socialistas. Antes de iniciado o debate, já todos os partidos da oposição tinham anunciado o voto contra a proposta orçamental do Executivo, que será votada na especialidade e votação final global a 30 de Novembro. (...)