quinta-feira, setembro 08, 2005

O dia e a noite...


O semanário regional BARLAVENTO entrevista hoje os candidatos do Partido Socialista e do Partido Social Democrata à Presidência da Câmara Municipal de FARO, José Apolinário e José Vitorino, cujos sites podem consultar aqui ao lado.

As diferenças de discurso e de postura são gritantes, revelando claramente quem tem um projecto para a capital da região e caminha para a vitória e quem não sabe explicar a ausência de ideias nem perder com dignidade!

Acredito que os próximos debates na RTP-N, RDP Antena 1 e TSF-Rádio Jornal vão tornar estas diferenças ainda mais evidentes e consolidar uma mudança em Faro!

3 comentários:

Unknown disse...

A gravaçãoo do debate promovido pela TSF-Rádio Jornal e moderado pela jornalista farense Maria Augusta Casaca, será transmitida na próxima terça-feira (13 de Setembro), após o noticiário das 15 horas.

Na RDP-Antena 1, o debate será efectuado em directo, após as notícias das 9 da manhã da próxima sexta-feira (16 de Setembro), com a moderação da lisboeta (?!) Maria Flor Pedroso, seguindo-se um período de intervenções dos ouvintes.

Estejam atentos, participem nos debates e... VOTEM BEM!

Anónimo disse...

Parece que a RDP não tem confiança nos jornalistas da sua redacção de Faro...

Aliás, parece que só há uma única pessoa competente para a moderação dos debates, seja em Oeiras, em Faro ou em Unhais de Baixo. Assim, vão chegar longe, vão...

Anónimo disse...

Para que conste, o sr. V(a)itorino não cumprimentou nenhum dos restantes participantes no debate da TSF...

Mal educado por natureza, continua a mostrar que não sabe sair de cena com dignidade e honradez!!!