sexta-feira, janeiro 28, 2005

Confiança e realismo...

Na sondagem da Universidade Católica para o PÚBLICO, RTP e Antena Um, o PS detém uma vantagem de 12 pontos sobre o PSD e o CDS somados e venceria as legislativas com maioria absoluta, se as eleições fossem hoje, com 46% dos votos, enquanto o PSD e o CDS somam 34%.

No Barómetro da Marktest para o Diário de Notícias e a TSF de Janeiro, o PS desce nas intenções de voto, mantendo-se dentro dos limites da maioria absoluta, com pouco mais de 45%, e o PSD de Pedro Santana Lopes dá um "trambolhão", quedando-se pelo seu pior resultado de sempre - 27,7% na projecção de voto. Somados os votos da actual maioria governtiva, o valor alcançado é idêntico aos resultados da Católica!

De que se queixa o presidente do PPD/PSD?! Porque não continua a apresentar as suas propostas aos portugueses, mesmo que sejam completamente irreais e fantasiosas?! Será que já percebeu que não engana mais ninguém, nem mesmo os laranjinhas mais irredutíveis?! Está convencido da derrota estrondosa que vai ter e da inevitável demissão?!

Como sempre, a culpa das más notícias é do mensageiro!

Sem comentários: