sábado, junho 25, 2011

Assis ou Seguro?!

Já faltam menos de trinta dias para a eleição directa do Secretário-Geral do Partido Socialista e dos delegados ao congresso extraordinário de 9, 10 e 11 de Setembro, que poderá ser em Lisboa...


Concluído o prazo para a apresentação de candidaturas, António José Seguro e Francisco de Assis Miranda são os únicos aspirantes à liderança do principal partido da oposição e são os primeiros subscritores das moções O NOVO CICLO e a A FORÇA DAS IDEIAS, respectivamente, ambas com presença na Internet.

Pouco a pouco, como convém numa estratégia de afirmação sustentada das candidaturas, vão surgindo os apoiantes, desde militantes militantes desaparecidos há muito aos impantes figurões do tempo recente. Nas redes sociais, multiplicam-se os grupos de apoio e replicam-se politiquices que não sobrevivem à espuma dos dias. Rei morto, rei posto... no dia 23 de Julho!!!

NOTA PESSOAL - Os meus amigos conhecem-me e os meus camaradas sabem que não fico indiferente nestes momentos. Sou subscritor da moção O NOVO CICLO e apoio a candidatura de António José Seguro a Secretário-Geral do PS, independentemente disso incomodar algumas figurinhas de triste memória!!!    

Sem comentários: