segunda-feira, outubro 26, 2009

Pelo menos, temos música...

O primeiro Conselho de Ministros do XVIII Governo Constitucional durou hoje cerca de três horas e meia, decorreu sem agenda e foi eminentemente político, disse à agência Lusa fonte do executivo...



A reunião do Conselho de Ministros foi presidida por José Sócrates e marcada logo após o Governo ter sido empossado pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, ao fim da manhã, durante uma cerimónia que se realizou no Palácio da Ajuda.

Estiveram pela primeira vez no Conselho de Ministros António Serrano (Agricultura, Desenvolvimento Rural e das Pescas), Dulce Pássaro (Ambiente e Ordenamento do Território), António Mendonça (Obras Públicas, Transportes e Comunicações), Helena André (Trabalho e da Solidariedade Social), Isabel Alçada (Educação) e Gabriela Canavilhas (Cultura), que acima interpreta Alfredo Keil (Murmures Op. 9 No. 2). Bravo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de um comentário do autor do blog ao facto de ser praticamente certo a ida da Deputada Isilda Gomes para o Governo. Sei que trabalhou de perto com a dra. Isilda, e sei que tem experiência na área da administração interna, pelo que gostava que comentasse esta noticia.

Cumprimentos

João Nóbrega

Unknown disse...

Por aquilo que sei e é público, tal nome não consta da lista de secretários de Estado apresentados pelo Senhor Primeiro-Ministro ao Senhor Presidente da República, pelo que não se justifica qualquer comentário!