sábado, outubro 31, 2009

Da fonte ao poço...

Os tempos dourados de popularidade de qualquer Presidente da República parecem aproximar-se do termo, tal a quantidade de situações burlescas onde o senhor de Boliqueime acaba envolvido...

De acordo com o Barómetro Marktest, para a TSF e Diário Económico, a popularidade do Presidente da República atingiu o valor mais baixo do ano, provocado pelo impacto negativo da polémica sobre as alegadas escutas a Belém, perdendo mais de nove pontos e registando o valor mais baixo deste ano no barómetro.

Quantos aos partidos e líderes, os resultados não diferem muito da Legislativas e a evolução da sua popularidade acaba por ser um reflexo disso mesmo. Ou não?!

1 comentário:

AIB FUNDING. disse...

Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.