A primeira sessão da Assembleia Municipal de Tavira durou quase seis horas, prolongando-se até perto das três horas da manhã...
Com lotação esgotada por parte do público e sem quaisquer ausências dos eleitos, foram tomadas vinte e duas deliberações, na maioria referentes a representações do município e/ou das freguesias em órgãos consultivos ou representativos internos e externos.
A apresentação, discussão e votação dos últimos quatro pontos deixou todos conscientes da preocupante situação financeira do Município, justificando as taxas de Imposto Municipal Sobre Imóveis, Derrama e IRS, a contracção de um empréstimo para investimentos de imobilizado, aquisição de uma parcela de terreno sita em Santa Margarida e um contrato programa para o co-financiamento do equipamento adquirido pela EMPET, com os votos favoráveis dos representantes do Partido Socialista, Bloco de Esquerda e Coligação Democrática Unitária na maioria das votações.
Pela minha parte, no final dos trabalhos apresentei uma declaração justificando a suspensão do Mandato, a partir da próxima sessão, agradecendo desde já a Todos a confiança depositada.
Como devem saber, assumi recentemente funções como Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Tavira e tenho competências delegadas, sendo responsável por garantir uma articulação eficaz entre os dois órgãos políticos do Município e manter um bom relacionamento entre todas as forças partidárias neles representadas e o Executivo Municipal. Hoje e sempre, Todos por Tavira.
Sem comentários:
Enviar um comentário