terça-feira, agosto 23, 2005

Hora de actuar?!?


Assaltos, distúrbios, agressões a passageiros e revisores e danos no material circulante da CP fazem hoje a capa da edição algarvia do Correio da Manhã.

Segundo o jornal, "os protagonistas são vários grupos de 20 a 30 jovens que instalaram um clima de terror nos comboios" que ligam... Olhão a Tavira!

Os incidentes ocorrem à noite, em particular aos fins-de-semana, tendo a PSP sido chamada a intervir pela última vez no passado sábado. Histórias conhecidas nos percursos da noite tavirense, entre as zonas de animação nocturna e a estação da CP - mobiliário urbano e zonas verdes vandalizadas, lixo espalhado pela via pública e incómodos frequentes dos residentes...


Será chegada a hora de actuar?!?

2 comentários:

pescadordigital disse...

Eu soube desta lamentável notícia pela SIC, que deu uma reportagem sobre este lamentável assunto em questão no Jornal da Noite.
Eu moro em Cabanas-de-Tavira e até há dois anos era cliente regular da CP, agora pelos vistos, e enquanto as autoridades não derem garantias de seguranças não volto tão cedo a usar o comboio. Tenho é pena pelos funcionários da CP, que têm de levar com tudo, porque têm de garantir o serviço, e mesmo assim não possam fazer nada!

sergio disse...

Tudo aponta que esta notícia seja um perfeito exagero, a exemplo do que sucedeu com o "arrastão de carcavelos" (de 400 a meia dúzia). Informação recolhida junto de um jornalista (fontes PSP e CP) aponta para que esta noticia seja uma não notícia. Atenção que só falo desta noticia e que não estou a negara existência d eoutros problemas.