quinta-feira, agosto 25, 2011

Alguém sabe como se define uma prioridade?!


Seria bom que alguém explicasse ao actual ministro da Saúde o que é uma prioridade política, para evitar que fique mal no retrato em público...

Numa visita relâmpago e mal planeada, o titular da pasta veio a Faro explicar que o Hospital Central do Algarve  (HCA) é “prioridade nacional” mas ainda não há dinheiro. Todos sabemos que os recursos financeiros são bens muito escassos nos tempos que correm e é por isso que os responsáveis políticos apontam as suas preferências e fazem escolhas de acordo as necessidades evidenciadas após a análise dos projectos em curso, estabelecendo uma ordem de prioridade. Ou será que isso mudou?!

A garantia do Estado Social e a execução de investimentos públicos de proximidade e com retorno directo foram prioridades do programa do PPD/PSD e os seus candidatos pelo Algarve colocaram a continuidade do projecto do HCA em primeiro lugar, criticando fortemente o anterior Governo pela aparente suspensão do processo. Depois de Passos Coelho nada ter dito sobre o Algarve na festa do Pontal e de terem mandado calar o líder da JSD-Algarve, é caso para dizer... e agora, José?!                             

Sem comentários: