domingo, janeiro 07, 2007

E os camiões?!


O Algarve perdeu com a decisão de poupar aos camiões a passagem pela serra de Monchique. No segundo dia do Dakar, ficou em casa metade do público e uma parte importante do espectáculo...

Quanto ao resultados, saliente-se a prestação de Hélder Rodrigues, que alcançou a liderança, e a vitória concludente de Carlos Sainz, que não foi suficiente para destronar Carlos Sousa. El Matador aproveitou um verdadeiro traçado de rallye para mostrar as aptidões do Touareg Race 2 e... pronto!

Os algarvios e os apaixonados do desporto automóvel mereciam ver os gigantes das pistas na serra de Monchique. E, certamente, os espectadores na ZE's e ao longo do traçado ultrapassariam os trezentos mil anunciados pela organização...

NOTAS - a) Parabéns aos municípios de Portimão e Monchique, bem como às forças de segurança, pelo excelente serviço prestado ao bom nome internacional do Algarve!
b) Notas negativa para a RTP, que antecipou a transmissão sem dar cavaco a ninguém, e ao condutor (?!) que provocou o despiste de Roon Bailey na Via do Infante. Enfim, os eternos problemas da falta de civismo ao volante!

Sem comentários: