quarta-feira, novembro 08, 2006

Competência não é traição!


Formado nas escolas de futebol do Ginásio Clube de Tavira, o médio ofensivo António Livramento tem brilhado nos clubes por onde tem passeado a sua classe e só não está num dos grandes porque alguém não quis...

Acusá-lo de
traição por ter assinado as derrotas do Portimonense e do Olhanense perante o seu clube actual - Santa Clara dos Açores - é um acto impensado de um jornalista a quem deveria ser retirada imediatamente a carteira profissional.

Desde quando a competência e o profissionalismo podem ser confundidos com traição?! Desde quando é permitido manchar assim a carreira e o futuro de uma jovem promessa do futebol português?! Até o sensacionalismo deve ter limites!!!

2 comentários:

Asulado disse...

Traição, sem aspas nem nada?
Para que conste, testemunho que o jogador foi brindado com algumas palmas (que retribuiu) no momento da sua substituição no jogo do passado Domingo, que só não foram mais calorosas devido à tristeza sentida pelo Olhanense estar a perder.

Anónimo disse...

O título escolhido pelo RECORD é mesmo "Traições de Livramento no regresso ao Algarve". Assim, no plural!

É verdade, os sócios e deptos do Olhanense são pessoas justas e sabem perfeitamente que desde a saída do Toni tem sido sempre a descer. Nas classificações e na qualidade do jogo da equipa!