domingo, novembro 06, 2005

Lagoa recebe Sporting


O Pavilhão Municipal Jacinto Correia, em Lagoa, vai ser o palco do primeiro jogo da 10.ª jornada do Campeonato Nacional de Anbebol - Divisão de Elite, na próxima terça-feira, 8 de Novembro, pelas 21 horas.

A antecipação da partida e a troca dos jogos deve-se à participação do
campeão nacional na 3ª eliminatória da Taça das Taças, com jogos no último sábado e no domingo, na Roménia. Aproveite a oportunidade para ver brilhar Ricardo Dias em terras algarvias...

Com menos uma partida que os seus principais adversários, o Sporting segue em segundo no
campeonato, enquanto que o Lagoa Académico Clube ainda não conheceu o sabor da vitória na sua estreia no escalão cimeiro do andebol federativo!

1 comentário:

Unknown disse...

Sporting, 35 - Lagoa, 18

O Sporting venceu fora o Lagoa por 35-18, em partida em atraso da 6.ª jornada, e subiu alguns lugares na classificação. Os “leões” não sentiram dificuldades frente ao último classificado.

O vencedor do encontro ficou decidido bem cedo e o treinador Fran Teixeira aproveitou para rodar toda a equipa e aperfeiçoar aspectos tácticos.

Destaquem-se as grandes exibições do guarda-redes local Luís Conceição, que impediu que a diferença fosse muito mais dilatada, e do sportinguista Ricardo Dias, que averbou mais 10 golos na sua conta pessoal, experimentando praticamente todas as posições e afirmando-se com um verdadeiro UNIVERSAL!